Pages

Subscribe:

Labels

14 de dez. de 2009

Se roubarem seu Celular...


A DICA É MUITO INTERESSANTE, ATÉ PORQUE POUCA GENTE TEM O HÁBITO DE LER MANUAIS.


Agora, com esta história do 'Chip', o interesse dos ladrões por aparelhos celulares aumentou. É só ele comprar um novo chip por um preço médio de R$30,00 em uma operadora e o instalar no aparelho roubado. Por isso, está generalizado o roubo de aparelhos celulares.
Segue, então, uma informação útil que os comerciantes de celulares não divulgam.. Uma espécie de vingança para quando roubarem celulares.
Para obter o número de série do seu telefone celular (GSM), digite *#06# Aparecerá no visor um código de algarismos... Este código é único!!! Anote e guarde-o com cuidado!!!
Se roubarem seu celular, telefone para sua operadora e informe este código. O seu telefone poderá então ser completamente bloqueado, mesmo que o ladrão mude o 'Chip'. Provavelmente, você não recuperará o aparelho, mas quem quer que o tenha roubado não poderá mais utilizá-lo.
Se todos tomarem esta precaução, imagine, o roubo de celulares se tornará inútil. Envie isto a todos e não esqueça de anotar o número de série do seu celular!!!


AMIGOS DIVULGUEM ESTA MENSAGEM!
"LEMBREM-SE DE QUE A FORÇA É O PRODUTO DA UNIÃO"

5 comentários:

NaCama disse...

eles vão ficar puto da vida.
ja peguei o codigo do meu IMEI

Glenn disse...

De pouco adianta isso, pois o IMEI pode ser adulterado facilmente, principalmente em celulares chineses.

Anônimo disse...

em qualquer lojinha de cel em 30 min eles desbloqueiam

artmart disse...

É, mas um celular pode ser desmontado e as peças podem ser vendidas separadamente, tipo o LCD ou a carcaça, por exemplo. Isso pq meu conhecimento nessa área é pouco, mas eu sei que existem muito mais hardwares que podem ser desmontados e vendidos por um bom dinheiro.

raquel disse...

Olá!

Ótima Postagem e Parabéns pelo Blog!

Gostaria de convida-lo para conhecer o T3 - O Melhor lugar para Divulgar seus Links!

Pois no T3 todos os Links são Folow, melhorando sua posição nas pesquisas, O T3 é feito para o publico, sendo assim, existem pessoas realmente interessadas no seu conteúdo, não apenas outros blogueiros curiosos.

Você pode também adicionar amigos, enviar mensagens, votar nas notícias e muito mais, comece agora mesmo enviar seus Links para o T3:

www.t3.tol3.net

Grande Abraço, Sucesso!
T3 - O Melhor da Internet Está Aqui!

Postar um comentário