Pages

Subscribe:

Labels

30 de jul. de 2010

CHOCOLATE...AmO!!!!



Chocolate é tudo de bom! E é uma das coisas que não poderão faltar no meu casório...
Eu já conhecia estes com transfer de noivinho e com certeza "eu e minha equipe" (mamãe, tia Nádia e Mi) vamos preparar essas belezuras no meu big day!
Para quem não conhece ainda os tranfers para chocolate eles são super facéis de ser utilizados, estes de noivinho vem numa folha grande (tamanho de cartolina + ou -) com 70 noivinhos e aqui perto de casa (em Guarulhos) custa R$6,50... Pra quem gosta de se aventurar na cozinha vale a pena, pq sai bem mais barato do que comprar esses bombons prontos.
Espero q tenham gostado da dica!

3 comentários:

Joice disse...

Que lindos!

Que dica legal. jurava que era super dificil faze-los. Eu não sou muito fã de cozinha rs, já a mamis é excelente cozinheira rs.

Bjs...

lumiere disse...

ola,
trabalho com vestidos de noiva, estou abrindo uma rodada de descontos com preços otimos.
São Vestidos novos, feito sob medida, voce pode me ajudar a divulgar isso?
depois faz uma visita la no meu cantinho pra conhecer, ok.
bjus flor

Mari e Léo disse...

Ai, eu aqui sem uuum doce em casa... morrendo de vontade de um docinho..e vc me faz um post desse...kkkk...sacanagem... rsrs
;0)

Postar um comentário