Pages

Subscribe:

Labels

28 de out. de 2010

Buquês

Uma das coisas que ainda estou em dúvida é o buquê! Gostaria muito de que fossem Tulipas (amo!), mas em janeiro não tem essa flor, por ser uma espécie que floresce no inverno...Então está difícil escolher entre tantas flores lindas.
Gostaria de um buquê branco, mas já ouvi gente dizendo que o buquê tem que ser colorido para destacar =/
Enfim, esta é uma decisão muito difícil, me ajudem vou numerar os buquês, me dêem opiniões do que eu poderia usar:

1


2


3



4



Tulipa não dá =/



5



6


7




8


9


10


11



tulipa




12



13



14


tulipa



15

tulipa roxa muito linda



16



tulipa (meu preferido!) =/

17

18


19
Bom meninas, me ajudem...please!
Beijos,
Suhaila

20 comentários:

Joice disse...

Todos lindos, eu vou querer rosas vermelhas rs...

Bjs.

Letícia disse...

Eu tambem queria tulipas, mas nao deu certo..
E eu tbm sou da opiniao de que buque branco some no vestido....
O buque foi uma das uultimas coisas que defini..
E eu quis beem alegre, suave, meigo...
Fiz coloridinho! :) Minha decoradora disse que foi o primeiro que ela fez e amou!

Ve la no meu blog ;)

http://quandooassuntoviracasamento.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oie flor achei lindo o 4º e o 18º lindoooooooooooos

Bjs

Gisele disse...

Oi florzinhaa. Bom eu tbem quero tulipa, mais achei uns lindos. Foi o 3, 13 e 18.
Espero ter ajudado. Beijosss

Mari e Léo disse...

Tb ainda não decidi! Tó tão indecisa quanto vc!
Eu gostei muito dos números 1,4,8,19.
mas vou te falar cada hora mudo de opnião ..hehehe
eu acho que tulipa fica mesmo difícil em janeiro. Fora que se achar fica carooo né!
mas se gosta de branco, bota branco uai! de repente uma florzinha ou outra com cor do meio do branco para dar um destaque...
bjos

Tamy disse...

Eu amei o 11!!! Particularmente acho que branco fica meio sem-graça mesmo, apesar de ser lindo!
Eu tenho um post no blog sobre buquês que tem alguns bem legais!
Já pensou em um buquê de Callas? Eu amo *-*
Beijooo

Day disse...

Suuuuu gostei do 1, 2 e principalmente o 11 *-*
ele é lindo

Lívia Martins Berci disse...

Oi Su, sabe q eu tbm tô no mesmo impasse? Acho as tulipas lindas, mas o meu casório tbm é em janeiro. Acho buqueê branco lindo, mas tbm fico pensando nesse lance de destacar. Amo a cor rosa, mas a decoração já vai ser rosa e tem mta coisa rosa, então acho q não dá... tô pensando em fazer branco com uma ou outra flor de cor mais forte, mas ainda não sei.
Os q vc posto são mto lindos, mas o meu preferido é o primeiro.
Beijos,

Micha Descontrolada disse...

o meu foi de lisianthus brancos e lilases..ficou um sonho.

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Sheila Mendes disse...

Oi Su, td bem?
Eu prefiro o buquê de número 11.
Pra mim, é o mais bonito.
Bjos.

Luana Feitosa disse...

O meu preferido disparado foi o primeiro, depois o 6 eo último. Acho que o buquê não precisa ser colorido, escolha o que te agrada. Os clarinhos são lindos também.Bjss

Ju disse...

Lindas opções, eu amo tulipas e sou suspeita pelo buquê de rosas liláses! o meu foi assim e eu amei!

Camila disse...

4,6,10 são muito lindos mas os de tulipa meu Deus que perfeição

Garotas Sem vestido disse...

O amor, você não gosta de lirios? Além de lindos tem aqueles que são de 2 cores!O Buque da minha irmã foi lirios pink com brancos! Era lindos! Bjs

Unknown disse...

tds lindos mas eu amei os das tulipas(principalmnte as roxas,minha cor preferida),mas tem o 11 e o 15 q são maravilhosos!Eum ótimo casamento,vai ser lindo com qlqr buquê!

Vivian disse...

o 11 e o 18 são lindos!

Luh disse...

O 11 e o 12 estão lindos!

Renata Romão disse...

amei o 11..todos são lindos..=)

Jani disse...

O 11, 14 e 18 são lindos!!

http://dicasdemadame.blogspot.com/

CIA DO BICHO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário