Pages

Subscribe:

Labels

19 de set. de 2010

Lista do meu chá de cozinha

Meninas e meninos...minha mamis e minha mana vão organizar meu chá de cozinha (que será em novembro), em quanto isso mozão está fazendo os convites que estão ficando uma gracinha (logo eu trago o modelo para vcs verem) então para não sentir que não fiz nada, organizei a lista das coisas que acredito que normalmente se pede em chá de cozinha:

1 Pote porta frios
1 cortador de pizza
1 xícara ou copo medidor
1 pincel mestre cuca
1 descascador e boleador de frutas e legumes
1 conjunto de prendedores para embalagem
1 espátula para bolo
1 ralador
1 porta sabão em pó
1 porta vassouras
1 cabide de porta
1 conjunto de potes plástico (tupperware)
1 espátula pão duro
1 par de luvas térmicas
1 boleira com tampa
1 concha para feijão
1 espátula
1 colher de arroz
1 escumadeira
1 tábua para carne (em plástico policarbonato ou vidro)
1 tampa para aquecer no microondas
1 peneira pequena
1 peneira média
1 peneira grande
1 cesto de lixo
1 vassoura de pelo
1 vassoura de piaçaba
1 rodo
1 escorredor de arroz
1 balde
1 bacia
1 funil
1 assadeira grande
1 forma para bolo retangular média
1 forma para bolo redonda com furo no médio
1 forma para bolo redonda de fundo removível
1 dúzia de cabides em plástico preto

1 capacho (tapete de porta)
1 colher de pau ou de bambu
1 conjunto de descanso de panelas
1 desentupidor de pia
1 rodo de pia
2 flanelas
5 panos multiuso pefex

1 espremedor de batatas
1 espremedor de alho
1 pá de lixo
1 espremedor de batatas
1 rolo de macarrão
1 avental
1 abridor de lata
1 capa para maquina de lavar
1 escorredor de louças
1 faca para pão
1 faca para carne
1 jarra de plástico
1 pegador de macarrão
1 pegador de sorvete
1 garfo grande para frituras
1 cesta para pão
1 bandeja
1 coador de café
1 espremedor de limão
1 saca rolhas
1 saleiro
1 cesto para roupas sujas
1 varal
1 dúzia de pregadores
1 escova para lavar roupa
1 bucha de lavar louça
1 pano de chão

Bom, talvez a lista esteja um pouco exagerada...rsrs, preciso da opinião de vcs, tudo que eu coloquei é o que se pede, né?! rsrs

Quem já fez ou vai fazer ainda me dê uma luz...please!


Beijinhos e bom domingo!!!

Suhaila

9 comentários:

Unknown disse...

Oi flor, acho q sua lista está bem completa! Vou até copiar ela pra mim! Bjoss

s2 IZABELA e ROBSON S2 disse...

OI!!!TAMBEM VOU COPIA-LA !TA ÓTIMA!!!qUERO VER O CONVITE TAMBEM ... ADOROOOOO BEIJUS

disse...

Eu nunca parei pra pensar na lista do meu chá, era uma coisa que eu nunca quis fazer, mas sei que ajuda muito e compensa tb... Por conta disso, não tenho muita noção da lista, mas acho que a sua está bem completa Sú, não pediu nada além da conta, presentes de chá de panelas mesmo!
Bjks

Milena disse...

Oi Su...
Eu fiz minha lista junto com mamis e uma prima, e tenho que dizer que a sua está mega completa!!!
É tudinho que se pede no chá mesmo...
Bjo.

Anônimo disse...

Oi flor nao vou fazer cha de panela mais sua lista esta bem completa!Na net tem uns modelos de presentes para cha!

Mari e Léo disse...

Su, ai seu casório tb tá pertinho né! Tb vou começar a organizar meu chá tb...hehehe!
boa sorte prá gente!
bjs

Clélia (CriS) disse...

gatonaaa que perfect!! tá td ótimo!!
assim que tiver o modelinho dos convites traz p gente ver!!

bjãaaooo =^.^=

Suzy disse...

Quero ver o convite Su!!
Eu adoraria dar pitaco, mas eu ñ entendo nadica de chá de panela, aliás eu nem queria fazer, preferia o de lingerie, mas minha mãe fica pegando no meu pé para fazer de cozinha e blá blá blá...ñ decidi isso ainda!

Mas pelo q vi dos q já fui, está ótimo!!
Nada de exageros!!
Beijus!!

Ana Paula disse...

Oi, querida!

Fiquei feliz em ler teu comentário no meu Just Married!
Tu chorou, amada!!! Que coisa linda.
Fiquei emocionadíssima lendo isso.
Obrigada!

Sobre a lista, achei ótima.
Tem uns modelos no site do Zaffari/Bourbon... eu usei para conferir se tinha faltado algo. link é: https://www.zaffari.com.br/ListaPresentesWeb/home.action

faz um chá bem animado!!!
Não deixa as pessoas te deixarem "esculhembada" hehehe
Eu não me arrependo de sempre bolar chás diferentes e com outras brincadeiras que não aquela de adivinhar os presentes. Dá muito certo e todo mundo gosta.
Clarooo, isso se tu quiser fugir do tradicional.

Um beijoooooooo

Postar um comentário