Pages

Subscribe:

Labels

6 de jul. de 2010

Novidades...Yupiii!!! Ta chegando...







Eu tenho um Sapuquê!!! E acreditem eu mesma comprei o sapo (num paraíso chamado 25 de março), e fiz a gravatinha com fita de cetim... Desde de criança sempre fui apaixonada por sapinhos (keroppi), mas depois que encontrei meu principe encantado (ah! esqueci de mencionar que sou louca por contos de fadas, leio todos para os aluninhos!) deixei de lado minha paixão por sapinhos. Lembro que um dia na praia, minha tia, minha prima e minha irmã me deram um sapo de verdade dentro de uma garrafa e eu tomei um baita susto...confesso que os de verdade não são meus favoritos...rsrs, mas quando vi essa endencia de usar o sapoquê, me lembrei de minha maravilhosa infância e resolvi usar um sapinho no meu BIG DAY...



E aí gente o q acharam comentem please!!! To pensando seriamente em revender uns tbm... quem se interessar me mande um e-mail: suhailakalik@hotmail.com






bjinhos...



Até mais!



0 comentários:

Postar um comentário