Pages

Subscribe:

Labels

3 de ago de 2010

1 aninho!!!




Meu blog tá fazendo 1 aninho...
Eheheheh

E hoje completou 50 seguidores tbm... Tô mega feliz...! Estou pensando em fazer uma sorteio mas ainda não decidi o que vou sortear, logo venho com novidades...
BjO!

9 comentários:

Luana Feitosa disse...

Ebaaaaa, adoro sorteios.Bjss e parabéns!!!

Mari e Léo disse...

ehhh..sorteio é bom! rsrs
bj

Joice disse...

Parabéns!!! To esperando a promoção rs...

Bjs.

ORGANIZANDO MEU CASAMENTO disse...

Parabens eu sei blog espero que eu tambem com um ano de vida tenho tantos seguidores!!

Ana Ribeiro disse...

Oi florzinha!!!

Parabéns!!!!
Vc merece!

beijoca

Suhaila Kalik disse...

Obrigada meninas!!!
=) to muito feliz....

BjOs!

Ana Ribeiro disse...

Oi, querida!!!
obrigada pelo seu elogio!
postei hj sobre os valores do curto!!

grande beijo!!!

Silvia e Roberto disse...

Parabéns!
Estamos aguardando o sorteio :)
Beijos!

Manú disse...

parabéns...
acabei de conhecer o seu blog e amei
ja to te seguindoo!!

bjos

Postar um comentário