Pages

Subscribe:

Labels

2 de ago de 2010

Bem casado

















Eu tentei fazer bem casado...rsrs
Não deu muito certo, pq misturei ingredientes de duas receitas diferentes, eles não queriam desgrudar da forma, ficaram muito grandes, não cresceram nada, ficaram com um baita gosto de ovo, branquelos pra caramba, enfim...não deu certo dessa vez!
Tentei fazer como os da dona Conceição...rsrs mas não deu...mas não vou desistir vou tentar outras receitas pra ver se dá certo.
No próximo post eu coloca as fotinhos de como ficou com embalagem!

3 comentários:

Joice disse...

Querida

Tem selinho pra vc no meu blog!

Bjs...

ORGANIZANDO MEU CASAMENTO disse...

Oi voce esta fazendo bem casado para seus convidados como lembrancinha?Me conta detalhes pois fiquei curiosa!!

Mari e Léo disse...

hehe..agente tenta né!

Postar um comentário