Pages

Subscribe:

Labels

29 de ago. de 2010

Novidades

Estava vendo um site sobre casamento e li essa piadinha, achei bem legal...rsrsr e resolvi compartilhar com vcs:

" O filho pergunta ao pai: Papai, quanto custa casar? E o pai responde: não sei filho, ainda estou pagando!"

(bem real isso!huahua)

Quem quiser ler mais visite:
http://www.guiadecasamento.com.br/noiva_humor_no_casamento.php


Galerinha querida, mudando de assunto, comprei o sapinho do sapuquê, porém como eu já tinha dito aqui
(http://suhailakalik.blogspot.com/2010/08/sorteio.html) ele não é exatamente igual, e olha que procurei em todos os buracos - que pensamos que são lojas - existentes na 25 de março...mas é tão lindo quanto...não se esqueçam o sorteio é sábado agora...quem não ta participando vou aceitar até quarta-feira a inscrição!

P.s.: amanhã posto a foto dele prontinho!!!

BjOs!
Su

4 comentários:

Unknown disse...

Eu queroooooooooooooooooo

Beijokas

Mari e Léo disse...

ueba! bjins
=)

Joice disse...

Ai que fofo que ele deve ser, eu quero mto rs...

Bjs.

Suzy disse...

Lindinho, na minha sala ía ficar show, rsrrs

Vou lá ver a promoção!!

Menina empresta umas crianças para mim, rsrsrs
Eu aqui sem nenhuma e vc com 6 !!!

Bjus!!

Postar um comentário