Pages

Subscribe:

Labels

4 de set de 2010

Resultado ^^ Sapuquê

E o número sorteado foi...15


ItálicoTodos os números antes do sorteio do 1 ao 25...

Parabéns para a vencedora Juliana do blog http://juepiu.blogspot.com/ !!!

Ju vc tem até quarta-feira para me mandar um e-mail (e-mail: suhailakalik@hotmail.com) com seu nome e endereço completo...

Caso a Ju não responder farei outro sorteio.
Mas não fiquem tristes quem tiver interesse em um sapuquê pode me mandar um e-mail pois tbm estou aceitando encomendas (e-mail: suhailakalik@hotmail.com)...

BjOs!
Su

4 comentários:

JúHh e PiUu disse...

Oiii linda.. jahh encaminheiiii um email pra vc viuu... obrigada viu... neim acreditei que eu tinha ganhandooo....

Suzy disse...

Não ganhei =(
Que pena!!!

Adorei o saquinho da melissa ali, kkk
Tb adoro, embora esteja me desfazendo de muitas delas no flickr pra juntar um $$$ pro meu muro, rsrsrs

Beijus!!

Suzy disse...

http://www.flickr.com/photos/47719851@N03/

Esse é meu link no flickr das melissas, são 35.

E se puder me passa o orçamento do sapinho no e-mail: suzy27@ig.com.br

Bjinhus!!

Jana disse...

Oi Querida =)
Coisa boa teve sorteio por aqui *-*

Te encontrei pelas minhas andanças me encantei pelo seu blog, e estou seguindo, quando der da uma passadinha no meu cantinho também.

Beijo
=**

Postar um comentário