Pages

Subscribe:

Labels

14 de out de 2010

Voltei!!!

Graças a Deus estou de volta ao mundo bloguístico!!! Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeba...Tava quase morrendo de tédio! Obrigada por não me abandonarem =)

Então quero agradecer a todos os comentários que vcs fizeram nos útimos posts e tbm agradecer demais meu Amorzão que fez aquele lindo post ^^ muita emoção! E como sei que estou em falta com todas vcs...vou voltar fazendo uma promoção!!!!

Como muitas pessoas pediram dicas sobre como fizemos nosso convite de chá de cozinha vou esclarecer: o Vitor (meu mozão) trabalha com edição de imagem então ele pegou um modelo e modificou conforme eu pedia, simples assim!rsrs

Bom voltando a promoção...vamos sortear um modelo de convite (de chá de cozinha, chá bar ou chá de lingerie) pra quem se interessar. O ganhador escolhe a cor, meu mozão e eu faremos o modelo (mais ele eu só dou os pitacos....rsrs) então acho legal pra quem não tiver uma data definida o modelo ser daqueles q a gente põe a data, horário e o local, mas será a gosto do cliente...rsrs

Lembrando que será só a imagem e o ganhador se encarregará de imprimir (assim como fiz no meu, imprimi em folha gramatura 120 em impressora de jato de tinta mesmo, ficou ótimo!)

Aceitarei inscrições até o dia 12/11/2010 e o sorteio será dia 13/11/10 e o prazo pra ficar pronto é de 1 semana ou seja 20/11/10...

Quem for participar deixe o nome e o e-mail nos comentários e quem puder faz a propaganda no blog e depois volta com o link da postagem... ah! mais eu ainda vou fazer um banner da promoção então depois passo pra vcs!



Beijos,

(desculpe o post gigante)

Suhaila

4 comentários:

Noivinha Lú disse...

Oi, flor! Vou esperar vc colocar o banner e depois faço tudo de uma vez! Com certeza tô nessa! hehehe
Bjão

Suzy & Ju disse...

Eu vou querer participar com tda certeza do mundo, rsrsr
E já voltou em grande estilo heim?!?!

bjus!!

Lady Dai disse...

Oi flor!
Adorei a ideia da promoção!
Quando vc fizer o banner eu faço td de uma vez!
pena que ainda não tenho a data... Mas desse jeito que vc falou esta ótimo!

Grande beijo!

Mari e Léo disse...

Oi su, que bom que voltou!
bjocas
=)

Postar um comentário