Pages

Subscribe:

Labels

21 de nov. de 2010

Convites



95% dos convites feitos (pelas minhas próprias mãozinhas) e 50% já entregues!!! Esta semana a programação já está definida: entregar todos os convites, se Deus quiser!!!












Bom gente, fiquei muito feliz pq o convite ficou do jeito que nós (eu e mozão) imaginavamos consegui encontar o papel da cor certa e a impressão em papel fotográfico ficou linda!!! E o melhor de tudo não gastei nem 200,00 para fazer 120 convites...

Graças a Deus as coisas estão caminhando... Boa semana a todos,

Beijos, Suhaila

12 comentários:

s2 IZABELA e ROBSON S2 disse...

que lindos!!!!!

Gi disse...

Oiiiiii Suuuuuuu,
Que bom que os convites deram certos.
Deus a abençõe.
Beijos,
:D

Suzy disse...

Su ficaram lindos!!
Depois me dá dicas de como vc fez, tô querendo fazer os meus pq ñ achei nada do jeito q queria por aqui e ñ quero gastar mto!!

Beijos!!

Micha Descontrolada disse...

ficou lindo...
eu tb revelei o meu em papel fotográfico e fiz o resto, envelope, laço chanel, colei pedrinha...ficou lindo e recebi mtos elogios por conta dele, sem gastar mto.

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Priscilla Rocha disse...

Parabéns amei seus convites. Ficaram lindos.
Bjos

Lady Dai disse...

Que lindo Sú!
Adorei essa ideia da Clave de Sol!
Posso copiar?
rsrsr

Beijosk

Jana disse...

Uau Su, seu convite ficou lindo!!

Parabéns Querida, vai fazer um super sucesso ;)

Beijo
;**

Anônimo disse...

Oi flor adorei o modelo do seu convite!!

Mari e Léo disse...

to na mesma que vc su! terminando uns convitinhos e outros já entregues..
ficou lindo o seu, adorei!
bjos

Unknown disse...

Su ficaram lindos mesmo viu, parabéns vc tem mtoo talento, tbm adorei seu cabide (acho que já te falei isso né!) rsrs
Bjossss

Lalah Melo disse...

Ficaram mtoooo lindos!
Parabéns!

Luana Feitosa disse...

Su,você e seu noivo são super criativos. Parabéns!!!

Postar um comentário