Pages

Subscribe:

Labels

11 de jan de 2011

Contagem regressiva




Daqui 3 dias estarei casando!!!


14 comentários:

Thyallen Oliveira disse...

Oi amiga ta rolando promoção lá no blog entra lá pra conferi =) Nuss ta chegandoooooooo

Gisele disse...

Hooo Glóriaaa. Essa semana só pensei em vc, e em como quero que não chova no seu dia. Vai dar tudo certo viu!!! Beijossss

Lady Dai disse...

Genteeeeeeeeeee
Como passa rápido!
Deve ser uma sensação maravilhaaaaaaa!
Conte comigo sempre tá?!

beijos

Vanessa Santos disse...

Amiga tá chegando que emoção!!!
Beijos

Jana disse...

Ai que coisa boaaaa!!!

=D

Mari e Léo disse...

Pois é minina tá muito pertoooooooo!
que nervoso!
bj bj

Greyce Kely & Sidnei Lopes ** Amor Eterno** disse...

Oláaaa Garotinhaaaa...
Que ansiedade hem .. nosssa
Vai dar tudo certo e será um dia maravilhosooo..
Bjosss!!!

Pri disse...

Que frio na barriga en?
Beijinhos

TatiBusa disse...

Ta chegando!!

JúHh e PiUu disse...

Oii florzinha... obrigada pelo recadinho viu... que Deus te abençõe mt e abençõe mt seu casamento... que seja td mais que perfeito como foi o meu...


beijinhus fica com Deus

Joice disse...

Tão pertinho... vai lá e arrasa rs. Boa sorte!

Bjs...

Silvia e Roberto disse...

Que legal Su! Como posso não voltar aqui antes do seu casório, desde já desejo que sua cerimônia seja emocionante, que sua festa seja linda, que você não fique nervosa e que se divirta e curta muito.
Bjs:)

Day disse...

GENTE AGORA A SÚ TA CASADA \O/
amanhã é oficial, se eu já estou ansiosa e nervosa imagina ela *-*

SÚUUuuuuuuuuuu te desejo tudo de BOM e muito mais
Bjão
tenho ctz que vai ser tudo perfeito

Bjinhus

Ps. madrinha *-*

Andrezza Maris disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, que legal! ESPERO QUE TUDO CORRA BEM. APROVEITE MUIIIIITOOOOO ESSE É O SEU DIA!
TUDO DE MELHOR PARA VC!
BJAÇO!

Postar um comentário