Pages

Subscribe:

Labels

29 de set. de 2009

Poemas...

"Campo de Margaridas"

Hoje coloquei as asas
Um campo de margaridas vou sobrevoar
Muita grama por todo o campo
Lá vou aterrizar
Meu coração pulsa sem parar
Sinto meu corpo,perto de te encontrar
Sem nada,só asas
Louca para te abraçar
Sobrevoando as flores
Vi o seu jardim
Com asas abertas
Desci ali,pq te senti
Totalmente sua
Senti suas mãos
Levitando meu coração
Te entrego ele
Pinta ele para ti
Da cor que preferir
Lavei todos os borrões
Ele está branco e novo
Construa ele com o seu carinho
Leve ele pro seu ninho
Ele quer tanto te Amar
Faz tempo que está a penar
No espaço perdeu seu olhar
Más não para de ti procurar
Estou pura de braços abertos
O seu Amor eu peço
De um alívio a sua flor
Que deseja ardentemente o seu Amor

(...)

0 comentários:

Postar um comentário