Pages

Subscribe:

Labels

21 de set. de 2009


Encontrar Você
Bob Jonathan


Quanto tempo eu esperei

Pra esse dia chegar

De tudo que eu conquistei

So faltava você

Mas deus me ajudou

E hoje eu posso te dizer

Como foi bom

Encontrar você.
Encontrar você

É tudo que eu queria pra mim

Poder te abraçar

E dizer o quanto eu te amo
Quanto tempo eu esperei

Pra esse dia chegar

De tudo que eu conquistei

So faltava você

Mas deus me ajudou

E hoje eu posso te dizer

Como foi bom

Encontrar você.
Encontrar você

É tudo que eu queria pra mim

Poder te abraçar

E dizer o quanto eu te amo.
Encontrar você

Poder te abraçar.
Encontrar você

Poder te abraçar

E dizer o quanto eu te amo!
Eu te amo.

Encontrar você

É tudo que eu queria

Poder te dizer o quanto eu te amo!
Encontrar você.
Te encontrei!

3 comentários:

Vitus disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vitus disse...

Te amo princesa linda!...Como foi bom encontrar vc ♫

Suhaila Kalik disse...

VC É TUDO PRA MIM...MINHA VIDA SÓ TEM SENTIDO PQ EU TENHO VC!!!!!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário