Pages

Subscribe:

Labels

22 de set. de 2009

QUESTIONÁRIO.....

01 - Nome?
Suhaila A. Kalik

02 - Quantidade de velas no teu último aniversário?
20....rsrsrs

03 - Tatuagens?
Uma de chiclete q fiz hoje de manhã...zueira...Não tenho.


04 - Piercings?
Não tenho.


05 - Já foi à África?
Não.



06 - Já ficou bêbado?
não.



07- Já chorou por alguém?
Sim. Muitas vezes...



08 - Já esteve envolvido em algum acidente de carro?
Mais ou menos...foi só uma batida mas nada grave...to viva até hoje...


09 - Peixe ou carne?
Os dois...


10 - Música preferida?
Muitas....hoje talvez seja doce som...do soul dreams



11- Cerveja ou Champanhe?
De verdade água...amo água...


12 - Metade cheio ou Metade vazio?
Só cheio...



13 - Lençóis de cama lisos ou estampados?
estampados....



14 - Filme preferido?
Um amor para recoradar


15 - Flores.
Lindas no quintal


16 - Coca-Cola simples ou com gelo?
Eu só bebo quando to com muita vontade gelada e de preferência com limão (ALIÁS GOSTO MESMO É DE PEPSI TWIST)


17 - Quem dos teus amigos vive mais longe?
acho q a Vivi...




18- Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender?
umas duas ou tres


19 - Qual a figura do seu mouse-pad?
nem tenho...alguem quer me dar um?



20 - Pior sentimento do mundo?
tristeza


21 - Melhor sentimento do mundo?
amor


22 - O que uma pessoa não pode ser para ficar com você?
sei lá...mas acima de tudo falsa...


23- Qual o primeiro pensamento ao acordar?
Graças a Deus + um dia



24 Qual o último pensamento antes de dormir?
aí eu não lembro...


25 - Se pudesse ser outra pessoa, quem seria?
ninguém, gosto de ser EU....rsrs


26- O que você nunca tira?
o celular do meu lado....durmo com ele...acordo com ele...vou até no banheiro com ele


27 - O que você tem debaixo da cama?
sapatos um monte



28 - Qual livro vc está lendo?
Através da vidraça da escola- Ilan Bremnam


29- Do que vc tem saudade?
da minha infância


30- Uma característica tua?
Chata (eu sou sincera tbm)


31 - Decepções que tive em minha vida.
Não conseguir o q queria muito....


32 - Lugares em que morei
Guarulhos...na casa de cima na da frente e na de baixo (todas no mesmo lugar)


33.Programas de TV que assistia quando criança?
Mundo da lua, Castelo Ra-tim-bum, Eliana & Cia...MUPETS BABY...


34- Programas de TV que assisto hoje?
Esquadrão da Moda....e Disney channel...rsrsrs



35- Formas diferentes que me chamam
Su, Susu...Suhailinha...Suzinha(as meninas do serviço) e Princesa (uso exclusivo do Vitor)



36- Comidas Favoritas
Muitas...adoro comer


37 - Lugar em que desejaria estar agora
Em Fortaleza - Ce (AMOR VC SABE PQ, NÉ...RS)


38 - Espero que este ano eu possa ?
Conquistar meus objetivos



0 comentários:

Postar um comentário