Pages

Subscribe:

Labels

1 de out. de 2009

AH SE EU FOSSE DA REDE...

O Cartão do Educador dá aos mais de 80 mil educadores da rede municipal - ativos e aposentados - 20% de desconto na compra de livros. O cartão será entregue na casa dos educadores, ao longo do mês de outubro.

O prefeito de São Paulo lançou na manhã de 03/09/2009 o Cartão do Educador, que dá aos mais de 80 mil educadores da rede municipal - ativos e aposentados - 20% de desconto na compra de livros. O cartão, parceria da Prefeitura com a Associação Nacional de Livrarias (ANL) e a Câmara Brasileira do Livro (CBL), será entregue na casa dos educadores, ao longo do mês de outubro.
"Esse cartão é a oportunidade que as livrarias dão aos nossos educadores para a aquisição de livros. Isso é um reconhecimento que mostra a preocupação da Cidade de estar ao lado deles, criando condições para que eles possam se capacitar e se tornarem professores cada vez melhores", declarou o prefeito.
O evento, que contou a com presença do secretário municipal de Educação, representantes da ANL e CBL e educadores, marcou também o início das comemorações ao mês da Educação, celebrado em outubro. A Prefeitura criou o Valeu Professor, evento que reunirá diversas atividades culturais, gastronômicas, educacionais e esportivas para homenagear os educadores ao longo do próximo mês. A programação acontecerá no Mercadão, Cine Olido, Casa das Rosas, Parque da Luz, Pinacoteca, Museu da Língua Portuguesa, PlayCenter e 16 CEUs, além de livrarias, cinemas e teatros.


Extraído de: Prefeitura de São Paulo - 03 de Setembro de 2009

0 comentários:

Postar um comentário