Pages

Subscribe:

Labels

8 de out. de 2009

PESSOAS QUE AMO MUITO...


O que dizer dessas duas mulheres, se é que eu posso chamá-las assim, pq pra mim ainda são as mesmas meninas que faziam bagunça nos fins de semana, q assistiam romance água com açucar e sonhavam com o príncipe encantado, que tomavam banho de chuva no quintal de casa, que de dentro do monza mexiam com as pessoas na rua, q tomavam coca-cola...(rsrsrs), q ensaiavam 100 vezes o mesmo hino (JERUSALÉM E EU), que iamos ao Shopping para comprar sapato juntas, que cada dia juntas era uma festa...
Sinto muito a falta de vcs meninas agora vcs são "donas de casa", esposas, funcionárias de suas empresas e acima de tudo meninas mulheres que me deixaram um exemplo de vida, q mesmo em meio as lutas ainda servem ao Senhor com alegria e nunca esquecem de seus sonhos... Amo vcs e espero q cada dia suas vidas sejam mais abençoadas...

1 comentários:

Anônimo disse...

Que post maravilhoso e me fez rir e muito. Ah...faltou o mesmo hino Esperança...paranana na nanan.........
Linda eu também te amo demais e sinto muito a sua falta....

Postar um comentário