Pages

Subscribe:

Labels

21 de mar de 2011

Relato 2

Bom hoje vou contar como foi a cerimônia do meu casório...
O carro que foi me buscar no dia da noiva chegou por volta de 15h15, momento em que eu estava tirando fotos. Saímos cerca de 15h30 e chegamos 16h10 no sítio.
Eu estava absolutamente tranquila, calma, sorrindo até para o vento...rs
Quando cheguei soube que dua
s madrinhas estavam atrasadas, ent
ão falei para o organizador que iria esperar mais 15 minutos e que se caso elas não chegassem dentro deste tempo iriamos começar, por sorte passados 15 min
utos lá estavam minhas lindas madrinhas :0
Neste momento
ouvi a musica começando a tocar: "Quanto amor, quanto amor..."♪♫♥ do Baruk e começou a me dar um friozinho na barriga...esta era a entrada dos padrinhos.
Logo após era a vez do noivo, que entrou cantando Obrigado do Leonardo Gonçalves nesse momento m
uitos convidados começaram a chorar (segundo relatos), pois foi um lindo gesto de agradecimento ao Senhor por tudo que Ele fez por nós dois durante estes 5 anos que estamos juntos.
Logo depois foi a entrada dos noivinhos, das floristas e da Bíblia branca. Eis que era a hora abre-se a porta do carro e a marcha começa a soar e eu sai do carro e todos os olhares se voltam para mim...estão todos ali:
minha família, amigos de muito tempo, de pouco tempo, irmãos...e o mais importante meu olhar estava fixo nele como meu príncipe estava lindo...

Fui entregue pelo meu pai ao meu amado noivo e a cerimônia foi linda, as musicas tocadas com muita afinação, ouvi dizer depois que tinha gente pensando que era cd tocando as musicas...de tamanha perfeição...rsrrs
sei que tudo foi muito bonito neste momento não me lembro de muitas palavras, só lembro do olhar do meu amado ao fazer os votos, mantive-me firme e não chorei, mas confesso que foi por pouco!
Após colocar a aliança senti-me realizada, senti um sentimento de trabalho cumprido corri tanto, trabalhei tanto para que tudo corresse bem e vi ali o fruto do meu trabalho e do nosso amor...uma cerimônia linda que emocionou a todos...

Continua no próximo relato!
Bjos,
Suhaila

obs.: Como o post está muito grande vou por outras fotos em um outro post...oks?

5 comentários:

Julyane disse...

Realmente foi tudo lindo principalmente a msg do Pastor falando sobre o amor, sem comentários para falar dos músicos, tudo perfeito.

Ju Sizinando Rossi disse...

Oi querida
Acompanho seu blog há vários meses, desde que estava envolvida na organização do meu casamento, que aconteceu no dia 06/11/10.
Depois de passada a correria, consegui realizar meu sonho de ter um blog de culinária! Então pensei em passar por aqui para divulgar, já que várias das tuas leitoras são recém-casadas e devem estar se aventurando no mundo das panelas, né?
O endereço da minha cozinha virtual é www.temdelicianacozinha.blogspot.com . Lá, ensino passo a passo de diversas receitas testadas e aprovadas por mim. Tudo para mostrar que cozinhar pode ser fácil e uma delícia!
Espero que você goste! Grande beijo!!!

Juliana disse...

Nossa flor mt lindo....



beijinhus
julianacostaeventos.blogspot.com

Jéh disse...

kkkk qem sera q eram essas madrinhas atrasadas hein rsrs sem coments suh... ah entao foi td mto mto lindo mesmo!! fiko td otimoo , e foi mto emocionantee

N.o.i.v.a do A.d.r.i.a.n.o disse...

olá achei você em algum blog e vc acaba de ganhar mais uma seguidora!!!estou amando seus relatos e as fotos!!!muitas felicidades.Eu sou noiva mais ainda vou demorar um pouco pra realizar meu grande sonho (2013),mas tb tenhu um Blog sobre casamento e vou colocar tudo tin tin por tin tin lá para minhas seguidoras!!!visite meu cantinho e se gostar me siga tb!!!!bjim!!!

Postar um comentário