Pages

Subscribe:

Labels

24 de nov. de 2010

Prova de vestido

Sábado é o dia da minha 1ª prova do vestido! Pois é meninas eu havia dito que minha prova era dia 13 (a dois sábados atrás), mas no dia marcado eu cheguei lá e meu vestido não tinha chegado, segundo a gerência estava na costureira ainda!!!! Fiquei morrendo de raiva, espumando pra ser mais precisa...mas não ia adiantar muito, então reclamei disse que isso não se faz, que eu tinha acordado cedo, vindo de longe e não ia perder viagem, então experimentei o modelo do meu vestido que fica exposto...e foi maravilhoso, mesmo não sendo o meu, ficou lindo com o cabelo arrumado luvinhas e véu!!!

Mas sábado será o meu e estou novamente anciosa pra vê-lo...

Para compensar o grande erro que a loja cometeu comigo eles fizeram um preço mais barato para o 1° aluguel e acabei fechando com eles o véu e as luvinhas vou postar as fotos de como são mais ou menos =) pois não achei nenhuma foto igual aos meus...


É parecido com o segundo modelo:
As luvas são bem apertadinhas e tem uma sainha como essa 1ª foto, porém é parecido com o material da 2ª foto...


Bom galera querida é isso...logo volto com mais novidades! Boas se Deus quiser...

Beijos,

Suhaila

P.s.: Obrigada pelos coments sobre o convite deu bastante trabalho mais ficou realmente lindo!!! Para quem pediu dicas, vamos lá:

O Vitor buscou no google invites wedding e ficamos olhando os modelos gringos até que achamos algo que nos agradasse (demorou viu), deste ele jogou no photoshop e fizemos algumas (várias) modificações...feito o modelo, corrigido e revisado, fui até a loja que costuma revelar fotografias e pedi no tamanho 15x21 e que eles cortassem a parte branca que sobrou (eles ficaram em tamanho 10x21, +ou-) depois começou a saga pelo papel ideal verdinho na cor que imaginamos, achado o mesmo, fiz a capinha deles, minha irmã escreveu os nomes e coloquei em um saquinho no tamanho certinho (comprado na 25) e fechei com uma bolinha prata (adesivinho) e fim valeu a pena super economia!!!

Faltam 51 dias!

6 comentários:

disse...

Seu véu e suas luvinhas devem ser lindos! Fico imaginando o vestido como deve ser maravilhoso!
Bjks e boa sorte na prova do vestido!!!

Anônimo disse...

O véu é lindoooooooooooooooooo

bjs

Unknown disse...

Amiga você vai arrasar, tudo lindo!!!
Beijos

Mari e Léo disse...

voando o tempo heim!
muito curiosa para ver seu vestidón!
bjins

Unknown disse...

sorteio aproveite!!!!!!

Luana Feitosa disse...

Vai ficar lindona!!! Estou super curiosa para ver seu vestido!!!!

Postar um comentário